LowLandLions

Os LowLandLions oficializaram o seu novo elenco de CS:GO, assinando com a maioria do projeto que representava os Wizards no FPS da Valve.

A organização holandesa contava nos seus quadros com o projeto de Steven “Stev0se” Rombaut, equipa belga que terminou o ano de 2020 a vencer o ESL Benelux Championship Winter, derrotando precisamente os Wizards na grande final.

Apesar de não ter havido qualquer anúncio oficial por parte da organização espanhola, a mesma já não se encontra representada no CS:GO apesar da qualificação para as finais da One Tap League, evento que teria lugar neste mês de Janeiro.

No quinteto final, os jogadores belgas dreez kzealos deram lugar ao dinamarquês Marcus “QQ” Krolak e Roberts “shield” Tipsis, jogador lituano que já tinha alinhado junto deste core enquanto stand-in em jogos da One Tap League.

A estreia desta nova equipa é feita na NumberOne S1 dentro de minutos onde vão enfrentar os MAESTRO no jogo inaugural, elenco que contém três dos jogadores que faziam parte do antigo projeto – o holandês Bowen irá atuar no lugar de QQ.

O elenco dos LowLandLions é composto por:

Bernardus “Bernard” Stornebrink
Steven “blackie” Groeneveld
Eneshan “eneshan” Tez
Roberts “shield” Tipsis
Marcus “QQ” Krolak

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB