LVP Rising Series SAW

A fase regular do circuito LVP VALORANT Rising Series terminou nesta 6ª feira com a vitória da LDN UTD na 4ª etapa, deixando definidas as finais.

Dominado na sua generalidade pela Vodafone Giants, o circuito viu os gigantes caírem no Top 4 após um 0-2 diante da TENSTAR, equipa que venceu por 13-10 e 13-8 no Ascent e Fracture para aceder à grande final.

Sem participação nos outros três torneios da época, a LDN UTD apareceu a arrasou sem perder qualquer mapa – invicta no seu grupos, a equipa lituana bateu WATEr, Crypto e TENSTAR por 2-0 rumo ao título e qualificação para as finais.

Eliminada no 3º lugar do Grupo C, a portuguesa SAW foi ultrapassada no ranking por Movistar Riders e UCAM que atingiram os quartos-de-final, ficando assim de fora do torneio internacional de 20,000€ que arranca já no dia 25 deste mês.

Dois grupos GSL vão culminar numa árvore de eliminação única com o Top 2 de cada, estando a final agendada para o dia 13 de novembro. Em baixo, os jogos inaugurais da LVP VALORANT Rising Series – Finale:

Giants vs UCAM
Acend vs LDN UTD
TENSTAR vs Movistar Riders
SUPRMODE vs Finest

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB