Portugal FIFAe
Fotografia por: FPF eFootball

Em dia de sorteios, a FIFAe revelou o grupo de Portugal na Nations Cup e também os grupos de Movistar Riders e Fnatic na Club World Cup.

Nesta tarde, a organizadora já tinha dado a conhecer o destino de Diogo “tuga810” Pombo na World Cup, divulgando agora os grupos que estarão em jogo nos outros dois mundiais da modalidade, nações e clubes.

As duas provas também serão disputadas em Copenhaga (tal como o Mundial 1vs1) e partilham o mesmo formato entre si – quatro grupos de seis participantes cada irão dar início à fase final das competições.

Relativamente à FeNC, Portugal irá atuar com tuga810, Rodrigo “FTW_Rodrigo” Marques e Diogo Mendes, medindo forças no final do mês com Espanha, Israel, Canadá, Cazaquistão e Coreia do Sul no Grupo C.

Já na FeCWC – que será disputada entre o Mundial 1vs1 e o Mundial de Nações – tuga810 e Diogo Mendes irão atuar ao serviço de Movistar Riders e Fnatic respectivamente, estando nos Grupos B e D.

FC Schalke 04, SAF, Essentials, Tuwaiq e Complexity (campeã em título) serão os oponentes dos Jinetes tuga810 e AndoniiPM rumo aos Playoffs da FeCWC, já a dupla Diogo-Tekkz irá enfrentar NEO, Gullit, DUX América, GBX e Dire Wolves.

Em baixo, os grupos, datas e prémios globais dos dois mundiais:

FIFAe Club World Cup (20 a 23 de julho, $300,000)

Grupo A

Grupo B

FC Koln FC Schalke 04
NIP Movistar Riders
EXCEL SAF
MGCF RMA TECH Essentials
Flash Tuwaiq
Heretics Complexity

Grupo C

Grupo D

Reply TOTEM NEO
Vitality Gullit
Mkers Fnatic
KRU DUX America
ANKAA GBX
ORDER Dire Wolves

FIFAe Nations Cup (27 a 30 de julho, $400,000)

Grupo A

Grupo B

Dinamarca Alemanha
Inglaterra Suécia
Escócia França
Argentina Emirados Árabes Unidos
Brasil Peru
Singapura Japão

Grupo C

Grupo D

Portugal Países Baixos
Espanha Polónia
Israel Itália
Canadá México
Cazaquistão Marrocos
Coreia do Sul Índia

 

De 14 a 17 de julho, terá lugar a FIFAe World Cup com os 32 melhores jogadores a nível mundial a discutirem quem irá suceder a Mohammed “Mo Auba” Harkous da FOKUS CLAN como campeão.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB