FC Porto Twitch

O FC Porto vai trazer o futebol profissional nacional até à Twitch neste sábado.

O jogo de preparação do FC Porto contra os franceses do Olympique Lyon terá transmissão integral e gratuita na Twitch. A revelação foi feita à pouco pelas redes oficiais do clube azul e branco que diz estar atento aos seus adeptos e à forma como consomem plataformas de comunicação.

Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto, revelou a importância deste momento: “Durante a pré-época quisemos alcançar todos os nossos adeptos, pelo que alargar esta transmissão a esta plataforma insere-se nesse principio. Sabemos que quem está na Twitch consome futebol de uma forma diferenciada.” acrescentando, “É muito importante estarmos atentos aos nossos adeptos e à forma como consomem as várias plataformas de comunicação. Por isso, só posso dizer que estamos muito satisfeitos por mais uma vez conseguirmos ser pioneiros e levarmos a experiência FC Porto para outros patamares

Esta já não é a primeira iniciativa diferente que o clube experimenta nesta pré-época tendo transmitido os jogos com o Lille e com o AS Roma através do seu Facebook. Agora é a vez de experimentarem a Twitch, com um canal que foi apresentado aquando da apresentação da sua divisão de esports, a eFCPorto SoccerSoul equipa que está neste momento a participar na Bracara e-Cup na RTP Arena FIFA.

Este último jogo de preparação antes do início da época oficial será transmitido a partir das 17h30 no canal Twitch.tv/FCPorto a partir do Estádio do Dragão, no sábado, dia 31 de julho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB