Lenda polaca do Counter-Strike, Filip “NEO” Kubski deixou de ser o treinador interino para assumir em definitivo a posição na FaZe Clan.
A 27 de julho, a equipa internacional anunciava o regresso do veterano ao cenário competitivo, estreando-se este com as suas novas funções na IEM Cologne onde a formação acabou por não alcançar os Playoffs.
Com resultados semelhantes na Gamers8 e ESL Pro League XVIII, os últimos grandes torneios da era CS:GO onde a FaZe também não conseguiu brilhar, a transição trouxe uma vida completamente diferente para o novo #1 mundial.
After 3 straight tournament wins, we figured it’s time to drop the “interim” from his title
We’ve officially signed @neo_fkubski as the Head Coach of FaZe Clan Counter-Strike! #FaZeUp pic.twitter.com/XVNhsid3fq
— FaZe Clan (@FaZeClan) November 19, 2023
A equipa de Finn “karrigan” Andersen tem estado imparável no arranque do Counter-Strike 2 e ainda não conheceu o sabor da derrota em séries BO3, contando com uma sequência de 15 partidas a vencer e três conquistas no jogo.
Depois de vencer a IEM Sydney, Thunderpick World Championship e CS Asia Championships, a FaZe Clan decidiu oficializar a contratação de NEO, treinador que terá na BLAST Premier Fall Final o próximo desafio da sua equipa.
Mesmo sem saber qual será o seu futuro – a FaZe foi adquirida pela GameSquare e Russel “Twistzz” Van Dulken tem sido fortemente associado a um regresso à Liquid – a formação continua a dar provas de força no CS2.
A FaZe Clan conta atualmente com:
Håvard “rain” Nygaard
Helvijs “broky” Saukants
Russel “Twistzz” Van Dulken
Finn “karrigan” Andersen
Robin “ropz” Kool
Filip “NEO” Kubski (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.