A FATE, uma das referências do Médio Oriente no mundo dos Esports, apresentou oficialmente a sua nova sede após 14 meses de desenvolvimento.
Testadas por jogadores e organizações de topo durante a sua fase de testes, as infraestruturas da organização sediada na Jordânia estão agora disponíveis ao público e outras equipas mediante marcação, surgindo como uma opção viável na região.
É em Amman que fica situado o “The Lab” com computadores de topo, consolas, monitores de 360Hz (240Hz para BYOC) e uma ligação de 1500Mbps à Internet, contando também com uma sala privada para equipas e um local próprio para repouso.
After 14 months of beta testing, it’s here.
Welcome to The Lab. pic.twitter.com/fVZeeP87cf
— FATE (@FATEesports) April 24, 2024
A competir desde 2017, a FATE decorou o espaço com grandes momentos e figuras da sua história – as camisolas de nomes como BOROS, um dos maiores talentos que a Jordânia exportou a par de ISSAA no Counter-Strike, estão afixadas nas paredes.
Entre os serviços que a organização pretende oferecer está também uma vertente de coaching com profissionais, avançando que o seu “The Lab” também será utilizado para torneios e que cumpre com as expectativas para PC, Consola, Simuladores e Mobile.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.