Imagem por: FALKE

A FALKE abre 2024 com duas saídas na sua divisão de Counter-Strike, deixando de contar com Alfredo “enanoks” Alvarez e Miguel “Ar4gorN” Marrufo.

A dupla ex-n00rg tinha seguido caminhos distintos com o fim do projeto em outubro mas não tardou a reencontrar-se; apenas dias após esse anúncio, enanoks era oficializado na sua nova casa e, mais tarde, a mesma reforçava-se com Ar4gorN.

Com a transição de Rubén “TorPe” Gómez para o papel de treinador, o jogador espanhol de 24 anos ganhava espaço e voltava a alinhar ao lado de Alfredo Alvarez, veterano que deu hoje por terminada a sua carreira competitiva no Counter-Strike.

Depois de deixar a VELOX em 2021, enanoks já tinha anunciado o fim do seu percurso no FPS da VALVE mas o amor ao jogo falou mais alto, voltando em finais de 2022 para jogar com Renato “renatoohaxx” Gonçalves na reformulada n00rg.

A competir desde 2015, o veterano esteve em várias finais ao longo dos anos mas só por uma vez levantou um troféu no cenário ibérico, conquistando a Division de Honor da LVP em 2016 quando ainda vestia a camisola da x6tence no CS:GO.

Após alcançar os Playoffs da ESEA Main na temporada passada, a FALKE encontra-se reduzida a:

Rafael “Rafex” Pedrajas
Javier “Ag3NTK” Pedrajas
Guillermo “GOYO007” Castilla

Rubén “TorPe” Gómez (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB