Imagem de Falcons domina G2 em três mapas e conquista PGL Bucharest
Fotografia: PGL

Sem chance! A final do PGL Bucharest teve sentido único e foi Falcons a destruir G2 com três mapas sem resposta e a erguer o título.

Foi com Abdul “degster” Gasanov em grande nível individual que a Falcons dominou uma final de sentido único e fechou os três mapas sem permitir a chegada ao duplo dígito a G2.

A série abriu em Mirage – escolha de G2 – e nem o pistol de segunda metade salvou a equipa que viu “Snax” acabar com o melhor rating (1.06), resumindo um pouco do que se passou num arranque em falso.

Depois do 13:5 em Mirage, a Falcons entrou apenas na quarta ronda do Nuke mas rapidamente construiu um T Side de sete rondas. O 7:5 da primeira metade viria a ser suficiente para um lado CT onde apenas se perderam duas rondas do lado de “kyxsan” e companhia.

Naquele que poderá ter sido um dos últimos oficiais de “m0NESY” com a camisola de G2, a prestação individual do jovem astro russo ficou aquem das expectativas.

O 13:5 em Mirage e 13:7 em Nuke foi seguido de um 13:8 em Ancient  – escolha de G2 – que fechou um BO5 sem história e discussão. A Falcons ergueu o primeiro grande troféu Tier 1 de forma gloriosa e amealhou 200 mil dólares de prize pool.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB