Fotografia por: Elisa/Janne Maljanen

Mercado a ferver no Counter-Strike 2 – de uma só vez, a Team Falcons deu as boas-vindas a três reforços de peso e completou a sua equipa!

Com intenções de criar um super-projeto internacional para conquistar títulos, a organização saudita já tinha anunciado Marco “⁠Snappi⁠” Pfeiffer nesta 6ª feira, recrutando mais dois elementos à ENCE.

O interesse da Heroic nos seus serviços não foi suficiente para convencer Pavle “⁠Maden⁠” Bošković e Alvaro “⁠SunPayus⁠” Garcia, jogadores que continuarão a atuar ao lado do veterano dinamarquês nesta aventura.

Alegadamente, o AWPer espanhol recusou as primeiras abordagens da Falcons para se juntar aos seus quadros mas terá recuado nessa decisão, protagonizando uma transferência de peso para o projeto de Danny “⁠zonic⁠” Sørensen.

Considerado como o melhor treinador na história do Counter-Strike: Global Offensive, o antigo técnico de Astralis e Vitality já tem ao seu dispor todas as peças para competir em 2024, assegurando também os serviços de Emil “⁠Magisk⁠” Reif.

Com quatro Majors no seu currículo, este último já era dado como um dado adquirido nos quadros da Team Falcons que mantém apenas Mohammad “⁠BOROS⁠” Malhas da equipa anterior, conseguindo um bónus no arranque desta era.

Ao assegurar o núcleo duro da ENCE (três ou mais elementos), a organização saudita irá saltar diretamente para o RMR Europeu do PGL CS2 Major Copenhaga, podendo garantir outros convites importantes neste processo.

A Falcons vai atacar a próxima temporada com o seguinte projeto:

Marco “⁠Snappi⁠” Pfeiffer
Emil “⁠Magisk⁠” Reif
Pavle “⁠Maden⁠” Bošković
Alvaro “⁠SunPayus⁠” Garcia
Mohammad “⁠BOROS⁠” Malhas

Danny “⁠zonic⁠” Sørensen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB