Fotografia: Defs/Miguel Pinto

A GTZ Bulls assegurou os serviços de Pedro “fakes2” Sousa para completar a sua equipa de Counter-Strike, representando um regresso à organização.

O antigo jogador de equipas como FTW, EGN, K1CK e Baecon teve a sua primeira passagem pelos Touros entre agosto de 2020 e março de 2021, inicialmente por empréstimo da OFFSET – emblema que não chegou a representar.

A sua 1ª estadia na GTZ Bulls terminou após falhar a qualificação para a ESC Online Master League Portugal VII, caíndo para a fénix no jogo decisivo do qualificador fechado. Os passos seguintes foram dados com a SH1ZLEEPEEK e ORO.

Jogador livre desde o início de março após a recruta de um projeto ibérico por parte da ORO, fakes2 manteve-se no ativo com a Rhyno nos últimos dias onde voltou a cair, pela terceira temporada consecutiva, no derradeiro jogo de acesso à MLP.

Ainda assim, Pedro Sousa ajudou os Rinocerontes a atingir a etapa fechada da RTP Arena Cup e vai agora regressar aos Touros para render José “shr” Gil, jovem que assinou pela OFFSET mas irá completar a ESEA S40 com a GTZ Bulls.

Na sua segunda passagem pelos Touros, fakes2 vai voltar a dividir servidor com Rafael “rafaxF” Ferreira e Simão “Stepa” Stepanov, jogadores que o acompanharam previamente na organização – a sua estreia acontece já amanhã frente à ORO.

O quinteto da GTZ Bulls é agora formado por:

José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Ferreira
Simão “Stepa” Stepanov
Diogo “JAEPE” Fernandes
Pedro “fakes2” Sousa

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB