A Riot Games revelou as notas da atualização 4.08 no VALORANT, patch que traz alterações importantes a nível de agentes e introduz a Fade.
Revelada na grande final do VCT Masters 1 Reiquiavique, a Initiator turca promete ser uma presença constante nas escolhas de jogadores casuais e competitivos, ficando disponível em breve no FPS da Riot Games.
A nível de agentes, a Neon recebeu melhorias e passará a receber 100% de energia a cada abate (previamente 25%), sendo ainda removido o dano das paredes na “Fast Lane” e ajustados vários pontos do seu “High Gear”.
A restrição de velocidade foi removida, o deslize é agora possível para a frente e para os lados (necessitando apenas de estar em movimento) e o custo para manter esta habilidade foi aumentado de 6.7/s para 10/s.
The Agent of your dreams is finally here.
Neon, Sova and Jett are also looking a bit different. And those Competitive 5-stack queues are now more forgiving to your Rank Rating.
Read Patch Notes 4.08: https://t.co/T5FOfGGgYn pic.twitter.com/ZyRZOdJ70S
— VALORANT (@PlayVALORANT) April 27, 2022
Relativamente à Jett e Sova, os agentes viram habilidades suas serem “nerfadas” – para a duelista, o seu Tailwind (E) passa a ter um delay de 0.75s entre cargas, inviabilizando o uso consecutivo e instantâneo das 2 cargas.
Para o Initiator, o risco agora é maior para utilizar o seu Owl Drone: o HP foi reduzido de 125 para 120, a duração passou de 10 para 7 segundos e o número de pings para revelar de 3 para 2, havendo um aumento no delay inicial.
Não menos importante, o sistema competitivo tem novidades para as queues de cinco, reduzindo as penalidades para perda de Rank Rating em várias configurações distintas enquanto melhorou o tempo de espera para encontrar jogo.
Todas as novidades a chegar no Patch 4.08 podem ser consultadas no site oficial do VALORANT.
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