A Riot Games revelou as notas da atualização 4.08 no VALORANT, patch que traz alterações importantes a nível de agentes e introduz a Fade.

Revelada na grande final do VCT Masters 1 Reiquiavique, a Initiator turca promete ser uma presença constante nas escolhas de jogadores casuais e competitivos, ficando disponível em breve no FPS da Riot Games.

A nível de agentes, a Neon recebeu melhorias e passará a receber 100% de energia a cada abate (previamente 25%), sendo ainda removido o dano das paredes na “Fast Lane” e ajustados vários pontos do seu “High Gear”.

A restrição de velocidade foi removida, o deslize é agora possível para a frente e para os lados (necessitando apenas de estar em movimento) e o custo para manter esta habilidade foi aumentado de 6.7/s para 10/s.

Relativamente à Jett e Sova, os agentes viram habilidades suas serem “nerfadas” – para a duelista, o seu Tailwind (E) passa a ter um delay de 0.75s entre cargas, inviabilizando o uso consecutivo e instantâneo das 2 cargas.

Para o Initiator, o risco agora é maior para utilizar o seu Owl Drone: o HP foi reduzido de 125 para 120, a duração passou de 10 para 7 segundos e o número de pings para revelar de 3 para 2, havendo um aumento no delay inicial.

Não menos importante, o sistema competitivo tem novidades para as queues de cinco, reduzindo as penalidades para perda de Rank Rating em várias configurações distintas enquanto melhorou o tempo de espera para encontrar jogo.

Todas as novidades a chegar no Patch 4.08 podem ser consultadas no site oficial do VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB