OMEN WGR Retake TAKE

O qualificador aberto para o Play-In do TAKE #2 do OMEN WGR Retake disputou-se hoje, com as equipas da eZaF e WS a garantirem as vagas oferecidas.

O qualificador contou com 17 equipas inscritas, onde apenas duas poderiam passar à próxima fase para disputar as duas vagas no TAKE #2 da competição nacional que conta com 15.000€ de prémio para o primeiro split do ano.

Um dos jogos decisivos foi disputado entre eZaF e Caretos, com a primeira a sair por cima com a vitória pela diferença mínima, 16:14.

A outra meia-final foi disputada entre a WS Esports e a Team ABUDABI. Num jogo bem diferente do outro, a WS saiu por cima com uma vitória controlada por 16:6, segurando a segunda e última vaga do Play-in.

O Play-In do TAKE #2 disputa-se já no próximo dia 27 de abril entre as duas equipas vencedoras deste qualificador e duas convidadas, sendo que estas ainda não foram anunciadas.

Vais poder acompanhar toda a ação do torneio nacional no canal Twitch da tua RTP Arena, no dia 27 de abril, a partir das 18:45!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB