A Extra Salt efetuou alterações na sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, apostando no mexicano Edgar “MarKE” Maldonado.
A informação foi avançada inicialmente por Ryan da Rush B Media e confirmada pouco depois pela HLTV, acabando Ian “motm“ Hardy por ser removido do lineup ativo e colocado no banco da recém criada organização norte-americana.
Com o core do projeto ex-Cloud9, a Extra Salt começou o ano com a qualificação para a DreamHack Open January NA onde não conseguiu ir além do 3º lugar, estando agora em testes com Edgar “MarKE“ Maldonado.
Full Story: https://t.co/d2o3FXaepw
— Ryan (@RyanAtRBM) February 24, 2021
O mexicano de 22 anos tem participado em treinos com a equipa mas ainda não assinou contrato segundo a HLTV, fazendo o seu primeiro oficial durante a madrugada na ESEA Premier S36 onde derrotaram a Rise por dois mapas a um.
Caso se confirme esta adição em definitivo, a alteração marcará o regresso de Edgar Maldonado aos servidores após o fim da Chaos, equipa norte-americana que surpreendeu em 2020 antes dos jogadores seguirem caminhos distintos.
A Extra Salt conta neste momento com:
Johnny “JT“ Theodosiou
Aran “Sonic“ Groesbeek
Josh “oSee“ Ohm
Justin “FaNg“ Coakley
Edgar “MarKE“ Maldonado
Tiaan “T.c” Coertzen (Treinador)
Ian “motm“ Hardy (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.