eXploit

A eXploit regressou às vitórias no Snow Sweet Snow 2 ao bater a equipa da ONYX por dois mapas a zero, entrando no lote de equipas 1-1.

Com uma derrota inaugural frente à SKADE no dia de ontem, a equipa portuguesa mediu forças com o conjunto sérvio pelas 11:00. Vertigo, Dust2 e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela ONYX de HOLMES.

João “PLAT” Ferreira e companhia entraram melhor na série com a defesa do Vertigo, assegurando uma vantagem de 10:05 ao intervalo. Com a ronda de pistolas, a eXploit estendeu o resultado para 13:05 e conseguiu fechar na ronda 27 após uma recuperação da ONYX – 16:11 foi o resultado final.

Após assegurar a vitória na escolha de mapa do seu oponente, os portugueses entraram no Dust2 com o intuito de fechar a série, conseguindo rubricar novamente uma boa 1ª metade. A atacar, 10:05 foi o resultado que se verificou na troca de lados.

O lado CT foi curto e viu a eXploit dominar após as duas primeiras rondas, carimbando uma vitória por 16:07. A equipa portuguesa volta a jogar amanhã com adversário por definir em série projetada para as 11:00 ou 14:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB