eXploit

A eXploit entrou na fase 2 do Snow Sweet Snow #2 com uma derrota frente à SKADE, passando a integrar o lote de equipas 0-1.

Depois de ultrapassar o grupo ibérico GSL em 1º lugar (devido a desistência da Sharks), os portugueses mediram forças com o conjunto búlgaro de SHiPZ na jornada inaugural desta fase, a 2ª de 4ª na competição organizada pela Relog Media.

O BO3 começou com o dust2, escolha da eXploit que não conseguiu quebrar a defesa montada pela SKADE. Ao intervalo, 12-3 era o resultado no marcador com a equipa portuguesa a conseguir encurtar distâncias com o início da 2ª metade.

Após cinco rondas consecutivas para colocar o jogo no 12-8, os búlgaros regressaram ao marcador e cederam apenas uma ronda antes de fechar por 16:09, seguindo em vantagem para o seu mapa, o Overpass.

Um ataque demolidor da SKADE viu a mesma chegar ao 9-0, altura em que a eXploit conseguiu consolidar a sua defesa para chegar ao 9-6 antes da troca de lados. A equipa de SHiPZ continuou a pressionar e atingiu a vitória no 16:07.

Os portugueses voltam a jogar amanhã para o Snow Sweet Snow #2 contra adversário e hora ainda por definir, sendo transmitido no canal português da The Esports Bible.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB