eXploit AG1L
Fotografia por: Gonçalo Louro

A fase regular da NumberOne S2 Stage 4 está a chegar ao fim com as portuguesas eXploit e FTW confirmadas nos Playoffs da competição.

A defender o título conquistado na 3ª etapa desta temporada, a fénix foi convidada diretamente para o round-robin e teve um percurso atribulado rumo à próxima fase, somando apenas uma vitória nas primeiras cinco jornadas disputadas.

Derrotada por EC Brugge, VELOX, eXploit e Ambush, a FTW assegurou o Top 6 nesta semana com triunfos por 16:12 contra Infinite e 16:06 frente a ex-GameAgents, fechando esta fase no 5º lugar e garantindo presença nos quartos-de-final da prova.

Presentes no qualificador fechado desta edição onde não atingiram os seus objetivos, os semifinalistas eXploit e EC Brugge foram convidados para ocupar as vagas de 1shot e REZIST posteriormente, conseguindo ambos boas participações até agora.

A equipa de AG1L leva 3 vitórias em 5 jornadas (derrotas para EC Brugge e Voltage) e obteve vantagem no confronto direto com a VELOX na noite passada, derrotando o 2º classificado pela margem mínima para somar mais 3 pontos no torneio.

No dia 9 de dezembro, os portugueses realizam uma jornada dupla frente a ex-GameAgents e Ambush para encerrar a fase regular – um mínimo de 4 pontos no conjunto valem uma entrada direta nas meias-finais da Number One S2 Stage 4.

A fase final de 5.000€ será jogada toda neste fim-de-semana com a árvore de eliminação única BO3, sendo também a última oportunidade dos participantes somarem pontos para o ranking do circuito que terá um evento especial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB