utrust

A eXploit apresentou um novo patrocínio para a sua organização de Esports, firmando uma parceria junto da startup portuguesa Utrust.

Criada em 2017, a empresa multinacional faz parte da 500 Startups e possui escritórios de Londres, Suíça, Braga e Lisboa, atuando na área das criptomoedas e blockchain. Entre parcerias de relevo, a plataforma tornou-se parceira do S.L. Benfica no verão de 2019.

A Utrust suporta mais de 35 moedas a nível mundial e lançou no final do ano passado a Hold, aplicação de pagamentos que pretende reunir as cryptos e o dinheiro convencional num só lugar, uma espécie de Paypal para realizar todo o tipo de pagamentos.

Naquela que é a primeira parceira da eXploit desde que foi fundada em junho de 2019, a Utrust estará presente com foco na divulgação da app Hold, passando a trabalhar de perto com a organização portuguesa de Esports.

Presente no CS:GO desde a génese do seu projeto, a eXploit nunca apostou na expansão para outros títulos e mantém-se fiel ao FPS da Valve, obtendo os seus maiores sucessos com a conquista da LPCS S2 e Grande Final, disputando o OMEN Atlantic Challenge na LGW 2019.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB