MLP Master League Portugal

A eXploit garantiu um lugar na Final Four da ESC Online Master League Portugal by ROG VIII ao bater a SAW Youngsters por dois mapas a zero.

Vindas de vitórias sobre VELOX e Rhyno, as equipas chegaram a esta série para decidir o 1º lugar do Grupo A e o acesso direto aos Playoffs, iniciando a partida à melhor de três no Vertigo, escolha da SAW.

A defender, a equipa de obj entrou a vencer por 6 mas permitiu a recuperação da SAW, trocando de lado com vantagem de uma ronda e ampliando a diferença para 14-7, margem que a deixava confortável no mapa.

Ainda assim, o sofrimento ainda foi grande para fechar o mesmo – boas rondas de reibi e rafaxF aproximaram o marcador e quase deu Overtime, não fosse um clutch 1×2 a 1 HP de pr resolver a questão na ronda 30.

Já no seu Inferno, a eXploit apresentava-se novamente como favorita e assumiu a iniciativa com seis das primeiras sete rondas a seu favor, no entanto a história voltou a repetir-se e apenas uma ronda separava ambas ao intervalo.

A vitória na ronda de pistolas permitiu a renatoohaxx e companhia retomar a liderança e nunca mais a perder no Inferno, partindo para um triunfo por 16:10. Na 4ª feira, é a vez de Rhyno e VELOX entrarem no servidor, pelas 19:00.

Podes acompanhar toda a ação da ESC Online Master League Portugal VIII no canal Twitch da tua RTP Arena.

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB