A eXploit despediu-se nesta manhã da LOOT.BET S9 sem qualquer vitória, somando a terceira derrota no formato suíço frente à Lyngby Vikings.
Frente à equipa internacional que ocupa o #61 do ranking mundial, os portugueses estavam obrigados a vencer na série BO3 para se manter em jogo, iniciando o veto que viu Dust2, Overpass e Train serem escolhidos.
No seu mapa, PLAT e companhia tiveram bastante dificuldades para roubar rondas à defesa da Lyngby Vikings. Após recuperar de um 2-7 para 5-7, a eXploit acabou por ceder as últimas três rondas da metade e foi para intervalo a perder 5-10.
Semana complicada, fora da https://t.co/rsTlYhKBaf depois de uma derrota vs Vikings.
gg @exploitgg_
— renatoohaxx (@renatoohaxxCSGO) May 1, 2021
A equipa portuguesa voltou a encurtar distâncias no início do lado CT mas deixou o conjunto de anarkez distanciar-se novamente, perdendo o seu mapa por 16:08. No Overpass, a eXploit demorou a entrar no marcador e fê-lo apenas na 8ª ronda.
Do 0-7, o conjunto de renatoohaxx conseguiu ainda equilibrar as contas e ir para o lado CT a perder apenas por três rondas, no entanto o representante nacional foi incapaz de segurar os ataques da Lyngby Vikings.
16:06 foi o resultado final que ditou a eliminação da eXploit na competição internacional de $50,000 – ainda sem data definida, a OFFSET também vai jogar pela sua manutenção frente à Lilmix.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.