eXploit

A eXploit despediu-se nesta manhã do Snow Sweet Snow 2 após sofrer uma derrota por 2-0 frente aos dinamarqueses da Tricked.

Depois de escorregar no dia de ontem diante da Trident num jogo impróprio para cardíacos, os portugueses esgotaram as suas vidas no formato suíço regional e ficaram obrigados a vencer as séries seguintes, começando pelo #53 do ranking mundial.

Dust2, Overpass e Nuke foram os mapas escolhidos com a série a arrancar na escolha da eXploit, mapa onde se conseguiram colocar em vantagem ao intervalo por 10:05. Tal como noutros jogos, foi no lado CT que começaram a aparecer os problemas.

Só no 12:10 desfavorável é que a equipa de obj conseguiu regressar ao jogo, trocando rondas que não foram suficientes para evitar a derrota por 16:14. No Overpass, os portugueses começaram a defender e não conseguiram conter a ofensiva dinamarquesa.

Uma metade sem história viu a Tricked trocar de lado a vencer por 13:02 e ampliar essa vantagem para 15:02. A lutar contra 13 pontos de jogo, a eXploit ainda conseguiu colocar umas rondas no marcador mas saiu derrotada por 16:05.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB