eXploit

A eXploit marcou passo na luta pela próxima fase do Snow Sweet Snow 2, perdendo para a Trident e ficando sem margem de manobra para novas derrotas.

Vinda de uma derrota para a SKADE e vitória frente à ONYX, a equipa portuguesa encontrou nesta 4ª feira o seu carrasco da edição passada, o conjunto da Trident que afastou renatoohaxx e companhia do Snow Sweet Snow 1.

Com oportunidade de vingar essa derrota, a eXploit iniciou o veto que viu Dust2, Inferno e Train serem escolhidos, produzindo um ataque avassalador no seu mapa para atingir uma vantagem de 11:04 ao intervalo.

Próximos de levar o Dust2, os portugueses não estavam à espera do que vinha a seguir. tricky e clax fizeram soar o alarme no lado CT da eXploit com várias fragilidades expostas, combinando para 28 abates e 12 rondas seguidas a favor da Trident.

Após perder por 16:11 sem qualquer ronda no lado CT, a equipa de whatz conseguiu segurar o Inferno a defender pela margem mínima, voltando a fluir no ataque para virar um 8-10 desfavorável para 15-11. Com alguns sustos ainda, os portugueses fecharam o 2º mapa por 16:14.

Claramente mais confortáveis no lado T, as equipas foram ao Train decidir a vitória e quem iria integrar o lote de equipas 2-1 e ficar mais próxima da 3ª fase. A eXploit conseguiu encontrar a fórmula nas últimas rondas da 1ª metade para se colocar a vencer por 3 rondas.

Vários problemas voltaram a surgir no lado CT e um 9-6 a favor dos portugueses transformava-se num 11-14 para a Trident. Com renatoohaxx em grande plano, o representante nacional recuperou para 15:14 mas cedeu o Overtime ao conjunto russo.

Um lado CT sólido permitiu à equipa de obj sair na frente com três pontos de jogo para o lado T, no entanto a Trident igualou a 18 rondas a partida. Até ao fim, seized e companhia foram mais felizes e prevaleceram por 22:19.

A eXploit volta a jogar amanhã pelas 08:00 ou 11:00 contra adversário por definir, estando obrigada a vencer as próximas duas partidas para atingir o evento principal do Snow Sweet Snow #2 e assegurar mais $2,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB