The Revolution Exeedme

O qualificador fechado do Exeedme Revolution chegou ao fim, sendo agora conhecidas todas as equipas que avançaram para a fase principal da competição.

Num qualificador fechado que não viu sucesso acontecer para as equipas da península ibérica, a VELOX ainda entrou com esperanças de fazer estragos após a eliminação de eXploit durante o dia de ontem.

Apesar de uma vitória inicial sobre SKADE, a VELOX acabaria por perder dois jogos consecutivos contra eSuba e MASONIC, falhando a qualificação para a fase seguinte. As equipas que derrotaram o quinteto espanhol acabaram por garantir a qualificação através do grupo C.

Qualificador fechado Exeedme Revolution

Resultados dos grupos C e D do qualificador fechado do Exeedme Revolution

No grupo D, foram a AVE e a OPAA que acabaram por conseguir alcançar as duas vagas, eliminando HONORIS e Singularity. HONORIS não conseguiu colocar um único mapa, perdendo os dois Bo1 que disputou. Singularity acabaria por ir ao decider com OPAA, mas caiu numa série disputada em três mapas.

Com o qualificador fechado, são agora conhecidas as equipas qualificadas:

Eternal Fire Ambush
Tricked Lynn Vision
eSuba Masonic
AVE OPAA

 

A fase principal da competição arranca no próximo dia 2 de dezembro, sendo disputado ao longo de três dias no canal Twitch da tua RTP Arena. As equipas diretamente convidadas para esta fase foram:

SAW Sharks
forZe Sinners
GamerLegion Anonymo
Endpoint Fiend

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB