Imagem por: Evil Geniuses

A Evil Geniuses limpou os cantos à casa na sua divisão de Counter-Strike com seis saídas anunciadas e novo projeto competitivo oficializado.

A organização norte-americana foi um dos elementos mais ativos no mercado de transferências mas acabou por não fechar qualquer dos nomes que surgiram em rumores, permanecendo no seu cenário da sua região.

A dada altura, a Evil Geniuses esteve muito perto de seguir o caminho da Liquid e fazer uma transição para o Counter-Strike europeu, chegando a ter acordos verbais por Aleksandr “⁠zorte⁠ Zagodyrenko e Audric “⁠JACKZ⁠” Jug.

Jonathan “EliGE” Jablonowski, a par de Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov, foi outros dos nomes que surgiu no radar do projeto para a nova temporada – até ao último minuto, o jogador esteve muito perto da EG mas acabou na Complexity.

No meio de tantos rumores e negociações falhadas, a organização decidiu apostar na prata da casa para regressar da pausa competitiva, promovendo todos os elementos da academia com excepção de RUSH, agora suplente da equipa principal.

Entre despedidas, Vincent “Brehze” Cayonte, Jerric “wiz” Jiang, Daniel “⁠Vorborg⁠” Vorborg,  Sanzhar “neaLaN” Iskhakov, Ismail “refrezh” Ali e Alan “Shakezullah” Hardeman são os nomes que deixam de fazer parte dos quadros.

Os seis elementos (quatro jogadores e dois membros da equipa técnica) irão perseguir oportunidades noutras paragens e estão agora no mercado, criando lugar para a promoção da EG.Black que deixou boas indicações na 1ª metade de 2023.

A Evil Geniuses vai competir nos próximos tempos com:

Colby “Walco” Walsh
Timothy “autimatic” Ta
Paytyn “junior” Johnson
Jadan “HexT” Postma
Jeorge “Jeorge” Endicott

Tommy “Axed” Ryan (Treinador)
William “RUSH” Wierzba (Suplente)

A estreia desta equipa irá acontecer no BLAST Premier Fall Groups, a primeira competição após a pausa competitiva e que está agendada para os dias 13 a 23 de julho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB