Evil

A Evil Geniuses e a Coinbase uniram forças e vão trabalhar juntas nos Esports, fechando uma parceria entre a organização norte-americana e a plataforma.

Referência no que diz respeito às criptomoedas, a Coinbase já tinha fechado previamente um acordo com a BLAST Premier no início deste mês, reforçando ainda mais a sua posição nos Esports ao juntar-se a uma das equipas mais antigas a nível mundial.

Os termos financeiros desta parceria não foram partilhados, sabendo-se que a Coinbase estará visível nas equipas de CS:GO, DOTA 2 e FGC da organização com logo no equipamento e dará azo a uma nova série de conteúdos intitulada “Smart Buys”.

A EG assume a desmistificação das criptomoedas como um dos objetivos da parceria e que irá assumir uma componente educativa sobre o tema, trabalhando lado a lado com a plataforma económica.

Nicole Jameson, CEO da Evil Geniuses, afirmou: “Estas colaborações permitem-nos investir de volta na nossa comunidade de uma forma significativa. Ao adicionar a Coinbase à família EG, estamos a dar aos nossos fãs acesso a uma das maiores plataformas de criptomoedas na América do Norte e à ferramenta informativa e educacional de que eles necessitam para se manterem competitivos neste mercado em constante evolução.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB