Fotografia: DreamHack/João Ferreira

Rokas “EspiranTo” Milasauskas anunciou o fim do seu serviço militar, procurando um regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike 2.

Com apenas 22 anos, o jovem lituano chegou a ser apontado como um dos grandes nomes para o futuro quando apareceu na The Imperial em 2018, dando início ao melhor período da sua carreira ao lado de nomes como nexa e kRYSTAL.

Vitórias na Copenhagen Games e DreamHack Open Summer levaram a equipa até à CR4ZY onde EspiranTo ficou a uma vitória dos Playoffs do StarLadder Berlin Major, entrando numa fase descendente em 2020 após a transferência para a c0ntact.

Após curtos períodos com projetos como GORILLAZ e Budapeste Five em 2021 e 2022, Rokas Milasauskas decidiu retirar-se do cenário e voluntariar-se para fazer serviço militar, algo que mudou a sua vida e deu força para um regresso na máxima força.

Em entrevista à HLTV, o rifler indica que a maioria dos seus problemas como atitude, disciplina e ausência de rotinas foram resolvidos neste período, pretendendo dedicar-se ao desenvolvimento pessoal ao longo do próximo mês antes de procurar uma equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB