A ESL Pro League apresentou uma nova iniciativa com a criação de um conselho de jogadores, tendo já realizado o primeiro encontro entre membros.

Alexander Inglot, comissário da EPL, lançou este projeto formalmente após finalizar o documento de administração da nova ESL Pro League no final de 2020, criando o conselho com uma mistura de jogadores e treinadores das 12 equipas membro.

Pretendendo encontrar-se pelo menos quatro vezes por ano, este conselho de jogadores irá ter voz e voto em decisões importantes da EPL, conceito que continuará a evoluir para ter uma visão mais ampla sobre a perspectiva dos jogadores.

Entre as oportunidades apresentadas está a possibilidade de sugerir mudanças, melhorar condições para os jogadores atuais e futuros em eventos e redefinir a norma relativamente ao que é praticado, deixar críticas e ideias para melhorar a competição.

Os elementos escolhidos irão fazer parte do conselho durante dois anos, havendo potenciais mudanças caso um dos membros abandone a sua atual equipa e organização. A próxima reunião do conselho está agendada para maio de 2021.

Estes são os representantes por cada organização parceira:

dupreeh (Astralis) apEX (Vitality)
B1ad3 (NAVI) Moses (Liquid)
nexa (G2) keita (Complexity)
karrigan (FaZe) mithR (mousesports)
zews (Evil Geniuses) hampus (NIP)
Samuelsson (fnatic) doto (ENCE)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB