ESL One Belo Horizonte

Hoje vai ser jogada a final da ESL One Belo Horizonte.
Para fechar os 5 dias de competição, onde vimos oito equipas a lutar por um lugar na final e também as equipas com presença brasileira a ficar de fora da grande final, o vencedor vai ser entre FaZe e mousesports.
SK entraram mal na competição, ainda conseguiram passar os grupos mas depois caíram para uns mousesports que relembramos que estão a jogar com Jordan “n0thing Gilbert como stand-in.
Relativamente às outras equipas com brasileiros, os NTC foram logo eliminados na fase de grupos, onde tiveram 2 jogos 2 derrotas, enquanto que os Liquid de Epitácio “TACO de Melo perderam na semi final contra os FaZe por 1-2.
ESL One Belo Horizonte
Curiosamente vamos ter duas equipas na final que não se apresentaram para este torneio com o seu lineup principal. Tal como já referimos Jordan “n0thing Gilbert está a jogar com os mousesports, no lado dos FaZe temos Jorgen “cromen Robertsen a completar a equipa.
Os últimos confrontos têm sido muito favoráveis aos FaZe, que em 2018 em torneios offline ainda não perderam contra o seu adversário.
Vamos ter de esperar pelas 21h30 de hoje para ver se os mousesports conseguem reverter um pouco a situação e levar de vencida a equipa dos FaZe que é favorita nesta final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB