ESL

A ESL anunciou a renovação da sua parceria de longa data com a Intel, renovando ambições para o investimento conjunto de ambas nos Esports.

A trabalharem juntas há 20 anos, a popular organizadora de eventos e competições continuará ligada à empresa multinacional por diversos anos, partilhando já intenções de investimento até ao início de 2025 com a IEM Katowice.

A renovação só entrará em vigor no início de 2022 e verá ESL e Intel investirem mais de 100 milhões de dólares nos desportos eletrónicos nos três anos seguintes (2022, 2023 e 2024), apanhando ainda o primeiro trimestre de 2025.

Sem detalhes financeiros relativamente à parceria, a mesma estará em vigor durante múltiplos anos e verá a unificação dos ESL Pro Tour Masters Championships com todos os eventos EPT Masters (excluíndo ligas) sob a marca IEM.

Um dos efeitos imediatos desta parceira é a passagem da icónica ESL One Cologne a IEM Cologne, evento que marcará o regresso das competições de CS:GO a LAN mas sem público nos dias 6 a 18 de julho com $1,000,000 em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB