A ESL abriu candidaturas para encontrar uma nova equipa membro para a Pro League, a sua liga mais importante dentro do CS:GO.
Com 13 organizações parceiras desde a criação do “Acordo de Louvre”, a organizadora internacional pretende ocupar a vaga que pertencia à 100 Thieves, nome forte do cenário norte-americano que encerrou a sua divisão de CS:GO em outubro.
Ralf Reichert, Co-CEO da ESL, revelou que várias organizações em todos os cantos do mundo (mais de 15) questionaram sobre oportunidades de pertencerem a este leque exclusivo de equipas que possuí vantagens e presença garantida em todas as edições da EPL.
A 13ª temporada da prova internacional está a decorrer online com o grupo A desde o início desta semana, pretendendo encontrar um novo parceiro para ficar efetivo já a partir da próxima temporada da liga.
Todas as organizações interessadas em suceder à 100 Thieves no conjunto de parceiros da EPL podem obter mais informações e colocar as suas questões através do h.jagnow@ext.eslgaming.com, havendo também um website dedicado ao processo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.