esea

A 37ª temporada da ESEA Premier Europeia arranca oficialmente amanhã com participação portuguesa via SAW na liga internacional.

Depois do 2º lugar obtido na temporada anterior, os portugueses regressam à mais alta divisão da ESEA com esperanças renovadas de atingir a ESL Pro League S14, contando no entanto com oposição mais apertada.

Endpoint, BIG e Movistar Riders estão de regresso à Premier com os alemães a apresentarem-se como os principais favoritos a assegurar a vitória no dia 27 de junho, estando presentes no grupo B onde vão encontrar a SAW.

O novo formato da temporada anterior mantém-se com as dezoito equipas a serem dividadas em dois grupos de nove, disputados ao longo das próximas semanas num Round Robin onde todos se enfrentam entre si uma vez com partidas BO3.

As quatro melhores equipas de cada grupo seguem para a árvore de eliminação dupla que irá coroar o campeão europeu desta 37ª temporada, estando em jogo $50,000 para além da vaga na ESL Pro League S14.

Estes são os grupos anunciados da competição:

Grupo A

Grupo B

GamerLegion SAW
Anonymo forZe
Sangal BLINK
Movistar Riders ALTERNATE aTTaX
Endpoint LDLC
AGO BIG
Izako Boars Wisla Kraków
Sprout Apeks
SINNERS Nemiga

A estreia da SAW deverá acontecer dentro de duas semanas com Nemiga e BIG como potenciais primeiros adversários, não havendo ainda datas fechadas para os seus encontros.

Vais poder acompanhar a participação portuguesa na ESEA Premier com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB