Imagem por: DJE/EA Sports FIFA

A DiogoJota Esports é a mais recente organização portuguesa a ver o seu equipamento no FIFA, estando já disponível no modo Ultimate Team.

O projeto criado por Diogo Jota, futebolista do Liverpool FC, em finais de 2020 continua a sua expansão e reforçou o seu investimento na modalidade para 2022, sendo agora brindado pela EA com a introdução do seu kit no popular simulador futebolístico.

Vencedor do EA SPORTS FIFA 22 Challenge com Tekkz no mês de outubro, o atleta português conta com quatro jogadores de FIFA nos seus quadros: são eles Afonso Dantas, Jafonsogv, Don70Pablo e o holandês xLevVinken, a competir em solo nacional.

O lançamento do Kit no modo Ultimate Team coincide com o início da comercialização da sua camisola oficial, disponível desde o dia 9 deste mês – o Desafio de Construção de Plantel (SBC) estará disponível durante os próximos 6 dias no FIFA 22.

Com um custo estimado de 5.000 moedas, o SBC tem como requisitos oito jogadores de ouro (um deles português), um mínimo de 3 ligas, 4 clubes e química de 30. Antes da DJE, a TSW ganhou uma votação e esteve presente na edição passada do jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB