Diogo Jota
Fotografia por: Goal

A dupla formada pelo português Diogo Jota e o britânico Tekkz conquistou nesta 5ª feira o EA SPORTS FIFA 22 Challenge powered by Adidas.

O evento reuniu oito futebolistas e oito jogadores profissionais/criadores de conteúdo de FIFA para disputar uma árvore de eliminação única com Equipas EA e Equipas Adidas, cada uma a ser composta por um elemento de cada mundo.

Fã do jogo e fundador do seu próprio projeto de Esports, o extremo esquerdo do Liverpool FC fez dupla com o jovem prodígio nesta competição promocional que já utilizou o novo formato 2vs2, aposta forte da EA Sports para o FGS 22.

Rumo ao título, a dupla bateu a Tom Beast Mode (Tom / Adebayo Akinfenwa) por três bolas a zero, replicou esse resultado na meia-final diante da Levi Kurzawa (Layvin Kurzawa / Levi) e disputou o título frente ao conjunto espanhol Gravesen Pedri.

Os jogadores da DUX e FC Barcelona mantiveram o jogo equilibrado mas a vitória final acabou por ficar com Diogo Jota e Tekkz, triunfando por 3-1. Todos os resultados e duplas do evento promocional podem ser consultados aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB