Free Fire

Os jogadores de Free Fire da FTW venceram o torneio de duplas de Free Fire do último fim de semana.

A competição contou com um prémio total de 5.000€ distribuídos pelas 6 melhores equipas 100.000 gemas até ao 12º lugar. Na competição as 24 equipas qualificadas dos vários servidores através de qualificadores abertos. A competição teve a sua final no dia 27 de junho tendo começado com os qualificadores no passado dia 11 do mesmo mês.

Com várias duplas portuguesas em competição, foi a DR Team, constituída por Dreame e RafaX membros da For The Win Free Fire. Os jogadores portugueses passaram por uma qualificação simples até à última fase onde um Booyah da equipa impressionou e carimbou participação no evento. Os dois jogadores não participarão com a TAG FTW por restrições da organização dado que já havia outra equipa com a mesma TAG a participar nos qualificadores.

Na final participaram 3 equipas portuguesas e a grande vencedora começou com uma prata na primeira queda. Seguiu-se um 12º lugar e uma 9ª posição nas rondas seguintes. Na última queda conseguiram a ansiada vitória e conquistaram o torneio.

A equipa deixou umas palavras aos fãs: “Quando vimos o anúncio do torneio ficamos muito contentes e inquietos por ser mais um campeonato a nível europeu e com uma premiação tão grande. Decidimos ficar juntos pois jogamos muito bem juntos e já temos um nível de amizade elevado que foi essencial para toda esta caminhada.

Estes foram os resultados das equipas portuguesas na competição:

  • DR Team – 1º lugar: 2.000€ + 20.000 Gemas
  • 222 Elite – 10º lugar: 6.000 Gemas
  • Faraway – 23º lugar

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB