Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Depois de vitória na sétima temporada do OMEN Retake, da conquista da Dogmination Iberian Premier Cup e da presença na Grande Final da ESC Online MLP, a Rhyno carimbou uma época de sonho com a qualificação para a ESEA Advanced.

Uma autêntica montanha russa de emoções mas com mais altos do que baixos, assim se pode descrever uma época de sonho para a Rhyno, que regressou ao cenário competitivo de Counter-Strike com várias conquistas.

Depois de algumas dúvidas quanto ao lineup que representaria os rinocerontes ao longo da época, com “renatoohaxx e obj” numa primeira fase e “snapy” e “krazy” na hora de todas as decisões, a Rhyno conseguiu construir uma caminhada histórica para a própria organização.

Apesar de algumas dificuldades a meio da época devido aos problemas com os treinos, a Rhyno conseguiu sempre ser competitiva o suficiente para manter uma série sem derrotas durante muito tempo na ESEA Main e garantir ainda a chegada a todas as decisões nas competições ibéricas.

A conquista na sétima temporada do OMEN Retake frente à For The Win foi o primeiro ponto alto de uma segunda parte do ano que ainda viu a equipa de “snapy” e “DDias” chegar à final da ESC Online MLP, ao bater nas ‘meias’ a fénix (novamente).

Entre as vitórias nacionais e a excelente época na ESEA Main, que atirou a Rhyno para os playoffs de acesso à ESEA Advanced, houve ainda tempo para uma vitória sem contestação na Dogmination Iberian Premier Cup, na DreamHack Valencia, perante a espanhola Falke.

Esta terça-feira, a ‘noite europeia’ sorriu aos portugueses. Apesar de uma derrota frente à VP.Prodigy na caminhada cimeira dos playoffs, a BLUEJAYS Lite entrava no caminho nacional para um duelo decisivo.

A entrada em Nuke não correu bem com o 13:10 para a equipa adversária, mas a força portuguesa mostrou ser muito superior tanto em Mirage (13:5) como em Vertigo (13:7). A reviravolta e o 2-1 final garantiram à Rhyno o avançar na lower bracket da ESEA Main e uma das vagas na ESEA Advanced da próxima época. O próximo adversário da Rhyno é a NOM Esports numa caminhada para o prémio monetário e a possível conquista da 47.ª temporada da ESEA Main.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB