LowLandLions

As baixas continuam no projeto de Counter-Strike da LowLandLions, perdendo Eneshan “eneshan” Tez que decidiu abandonar a equipa.

A 7 de janeiro, a organização Benelux apresentava o seu novo quinteto para competir no CS:GO, recrutando o core que defendeu as cores da Wizards no final de 2020 e que chegou para substituir o projeto de Steven “Stev0se” Rombaut.

Campeã da NumberOne S1 logo em janeiro, a LowLandLions acabou por falhar o acesso ao ESL National Championship Global Playoffs Spring, perdendo na final do ESL Benelux Championship Summer para o antigo core da organização.

No final de abril, Steven “blackie” Groeneveld anunciava uma pausa por tempo indefinido no Counter-Strike para se focar no estágio e na parte final do seu percurso académico, tornando-se na primeira baixa da LLL.

Agora, eneshan segue as suas pisadas ao decidir abandonar o projeto, afirmando que é tempo de fazer uma pausa e potencialmente um novo desafio, avaliando as suas opções no CS:GO enquanto se foca em terminar o curso universitário.

A LowLandLions conta atualmente com:

Bernardus “Bernard” Stornebrink
Roberts “shield” Tipsis
Marcus “QQ” Krolak

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB