A Endpoint anunciou esta quinta-feira a renovação dos contratos por mais dois anos com quatro dos seus jogadores, passando a estatuto de “membros legacy”.
Joey “CRUC1AL” Steusel, Max “MiGHTYMAX” Heath, Kia “Surreal” Man e Thomas “Thomas” Utting são os quatro jogadores que viram a duração dos seus contratos estendida por mais dois anos.
Além disso, a organização referiu ainda que estes jogadores receberam a distinção de “membros legacy”, procurando manter os mesmos debaixo da sua bandeira durante mais tempo.
A estratégia inerente a este estatuto acarreta várias vantagens para os jogadores, sendo que estes agora terão direito a uma percentagem do valor da rescisão caso esse seja equiparado por outra organização.
2 more years. 📝
Welcome our legacy members.
📽️ https://t.co/0CTUsv0JGE pic.twitter.com/V25lK2TRGj
— Endpoint CeX (@TeamEndpoint) August 26, 2021
A Endpoint referiu ainda que este estatuto não será apenas para estes quatro jogadores, mas sim para todos os que representem o seu nome durante um longo período de tempo, sendo que a opinião destes será também tida em conta em decisões realizadas no seio da organização.
Também RossR, o ex-treinador da equipa que passou a cumprir funções de General Manager recentemente recebeu este estatuto de legacy.
Endpoint conta com a seguinte equipa de CS:GO:
Kia “Surreal” Man
Max “MiGHTYMAX” Heath
Thomas “Thomas” Utting
Joey “CRUC1AL” Steusel
Mohammad “BOROS” Malhas
Ross “RossR” Rooney (General Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.