ENCE anuncia separação do plantel e promete novidades
Fotografia: ESL

A ENCE anunciou este sábado o ponto final na ligação com o atual core da equipa de Counter-Strike, prometendo novidades para breve relativamente ao futuro na modalidade.

Em comunicado nas redes sociais, a organização esclareceu que não vai continuar com a base do atual plantel de Counter-Strike, remetendo para os próximos dias novidades sobre a futura equipa.

Com Lukas “gla1ve” Rossander a ser contratado para comandar as tropas após a saída de “Snappi“, nada fazia prever uma saída em bloco do atual lineup da equipa internacional.

A verdade é que o comunicado aponta para uma reformulação total da equipa, onde “gla1ve” poderá mesmo ser o único elemento a manter-se ligado à organização, fruto do contrato recentemente assinado.

“Para sermos o mais sinceros possível, tentámos de tudo para manter cada jogador na ENCE. Não procurámos estas alterações e tentámos de tudo para precaver este final, mas não tínhamos outra opção”, esclareceu a organização.

Com nomes como o de Alvaro “SunPayus” Garcia ou Guy “NertZ” Iluz no plantel, a equipa internacional fica agora refém do que o mercado terá para oferecer.

Relativamente ao futuro dos jogadores que pertenciam à equipa da ENCE, os rumores indicam que deverão ser reforços da ENCE na nova iteração internacional da equipa que contava com plantel dinamarquês.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.