Monster Brawl League

A EGN está mais isolada na 1ª divisão enquanto as contas se complicam na 2ª divisão.

A colmeia reforçou a liderança ao vencer Karma Clan por um expressivo 4-0. Aproveitou-se ainda da derrota surpresa da Havoc frente à Redline e agora lidera por 2 vitórias a mais que os seus adversários. A EGN está mais perto de conquistar a liga com as complicações na tabela.

A Dodgers teve um jogo fácil contra a Orion por 4-2 e faz parte da lista de segundos classificados que conta com 4 equipas. A Orion está já garantida na sua descida com 4 derrotas e sem qualquer ponto.

Esta é a tabela da primeira divisão:

Foi na 2ª divisão contudo que as contas mais se complicaram. A T7 conseguiu roubar uma vitória categórica por 4-0 à Fallen Gods e agora divide a liderança com a equipa adversária.

Na restante tabela, Carlos Gigante e Redline X conseguiram ambas as suas primeiras vitórias e agora colocam pressão na segunda vaga de equipas. Nada está fechado nesta divisão.

Esta é a tabela da segunda divisão:

A 1ª e 2ª divisão regressam no fim de semana de 5 e 6 de junho com a 5ª jornada da competição. Os jogos da Monster Brawl League agora serão sempre às 14h.

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Se quiseres saber mais sobre a Monster Brawl League, revê a nossa noticia de lançamento da liga aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB