WGR LPLOL

As relegações da WGR LPLOL chegaram ao fim. A EFIVE Odivelas e a EGN venceram esta fase da competição e garantiram presença na próxima temporada da Liga Portuguesa de League of Legends.

A nova temporada da mais alta divisão de League of Legends nacional contará com as mesmas equipas na próxima temporada. EFIVE e EGN terminaram nas duas últimas posições da temporada de verão de 2021 e tiveram de jogar as relegações com as equipas vencedoras da Liga Promessa.

A EFIVE por ter terminado em último lugar foi a primeira a entrar em jogo, logo no sábado frente à BaeconGG. Apesar de ter estado a perder por 1-0, conseguiu dar a volta e seguiu para um último jogo no dia de ontem, domingo, frente à colmeia, onde venceu por 2-0, garantindo o primeiro lugar na liga. A EFIVE lutou por esta vaga na liga numa parceria com o Odivelas Sports Club anunciada no passado dia 10 de setembro.

Já a EGN após a derrota frente à EFIVE Odivelas teve de disputar um último jogo de acesso frente à New Dawn Esports. Aqui a equipa que conquistou os LOL nacional em 2020 começou a perder por 1-0 mas conseguiu completar a reviravolta e garantiu a última vaga na WGR LPLOL.

A última temporada da WGR LPLOL teve como campeã a Karma Clan numa final surpreendente frente à, na altura, campeã em título White Dragons.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB