Monster Brawl League

A Karma Clan carimbou hoje lugar na grande final da Monster Brawl League frente à EGN. A F/A Dodgers garantiu o seu lugar na 1ª divisão.

Dodgers e Fallen Gods foram as primeiras equipas a entrar em jogo por uma vaga na 1ª divisão. A F/A Dodgers queria reter o seu lugar, ao passo que a Fallen Gods tinha aqui uma oportunidade de ouro de subir.

Contra as expectativas dos analistas, a Fallen Gods não esteve nos seus dias e sofreu às mãos da Dodgers. A equipa verde e branca venceu os deuses caídos por 3-1 e garantiu a sua posição. Agora a Fallen Gods vai defrontar a Orion pela última vaga na 1ª divisão da próxima temporada da Monster Brawl League.

Entre Havoc e Karma Clan, o peso do jogo foi diferente. Aqui jogou-se o acesso à Grande Final frente à EGN e garantia do 2º lugar e os seus 100€ de prémio. A Karma Clan foi superior em todos os aspetos e proporcionou um clean sweep deixando apenas 1 ronda cair para a Havoc Esports que termina assim na 3ª posição da liga.

Já só restam 2 duelos na Monster Brawl League que vão apurar a última equipa a garantir lugar na 1ª Divisão e a Grande Campeã da temporada:

  • Orion vs Fallen Gods – 13 de junho, 14h (vencedor sobe à 1ª divisão)
  • EGN vs Karma Clan – 13 de junho, 15h (Grande Final)

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português.

Se quiseres saber mais sobre a Monster Brawl League, revê a nossa noticia de lançamento da liga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB