Monster Brawl League

Segunda semana de competição na Monster Brawl League fechada com algumas surpresas e o primeiro empate da competição.

À segunda jornada, as equipas dadas como favoritas continuam a dominar. A EGN e a HAVOC saíram por cima nos seus duelos contra Redline e Orion por 4-0 e 4-1 respetivamente.

A surpresa chegou pelas mãos da Dodgers que marcou a sua primeira vitória de forma categórica. A equipa que agora se junta à segunda vaga da tabela derrotou por um expressivo 4-0 a Karma Clan.

Esta é a tabela da primeira divisão:

Na segunda divisão houveram também jogos intensos e o primeiro empate da competição. A Fallen Gods fechou uma vitória tranquila frente à Redline X por 4-1, seguindo na frente da competição. Entre Supreme e Born2Win o campo também estive desnivelado com uma vitória por 4-0 para a B2W que conseguiu a sua primeira vitória.

A grande surpresa deu-se entre T7 e Carlos Gigante. As duas equipas foram responsáveis pelo primeiro empate da competição. O resultado final fixou-se em 3-3 com troca de vantagem constante entre as duas equipas num duelo intenso, deixando ainda assim a T7 na segunda posição da liga.

Esta é a tabela da segunda divisão:

A competição na maior liga de Brawl Stars nacional regressa no próximo fim de semana. A primeira divisão joga-se no sábado, dia 15 de maio com a segunda divisão a ser disputada logo no dia seguinte, domingo, dia 16 de maio, sempre a partir das 16h.

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Se quiseres saber mais sobre a Monster Brawl League, revê a nossa noticia de lançamento da liga aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB