Monster Brawl League

Há duas equipas invictas na primeira e segunda divisão de competição na Monster Brawl League.

A EGN defendeu com sucesso o seu estatuto de invicta frente à Havoc Esports. Trabalho incrível do Moutinho que liderou a sua equipa para uma vitória difícil por 4-2 pela liderança isolada da competição.

Com a derrota, a Havoc fica agora igual à Karma Clan que venceu a Orion por um expressivo 4-1. No fundo da tabela, a Redline assinou a sua primeira vitória ao vencer a Dodgers por 4-2 e mantém-se na luta pela liga.

Esta é a tabela da primeira divisão:

Na segunda divisão também a Fallen Gods retém a posição de líder isolada. Hoje venceu a Supreme por um expressivo 4-1, deixando poucas dúvidas do seu bom momento de forma.

A Red Line X voltou a não conseguir vencer deixando a T7 Esports isolar-se na segunda posição. Logo atrás segue a Born2Win que venceu de forma categórica a Carlos Gigante por 4-0 e fecha o pódio neste momento.

Esta é a tabela da segunda divisão:

No próximo fim de semana há pausa na Monster Brawl League. A 1ª e 2ª divisão regressam no fim de semana de 29 e 30 de maio com a 4ª jornada da competição.

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Se quiseres saber mais sobre a Monster Brawl League, revê a nossa noticia de lançamento da liga aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB