EEG

A primeira temporada da EEG European League terá presença portuguesa confirmada através de um qualificador nacional organizado pelo Rafael Pais.

O comentador de CS:GO anunciou nas suas redes sociais a criação do qualificador jogado no dia 23 de Janeiro, estando o mesmo aberto a 64 equipas com uma bracket de eliminação única BO1 que terá BO3s a partir dos quartos-de-final e que dará uma vaga ao vencedor.

Conhecida pelas competições que organiza no Call of Duty como a EEG Malta, a European Esports Gaming expandiu-se para o CS:GO em 2021 e irá estrear-se com a EEG European League, liga de 500€ que arranca no dia 28 de Janeiro.

A competição de 32 equipas terá uma fase de grupos jogada de 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro, apurando as duas melhores equipas de cada grupo para os Playoffs de eliminação única jogados de 7 a 14 do mesmo mês.

Todos os interessados em participar podem realizar aqui a sua inscrição – o qualificador será jogado na FACEIT. A EEG European League também tem inscrições abertas para a sua liga, tendo um custo de 20€ por equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB