Fotografia: Michal Konkol | BLAST

Peter “dupreeh” Rasmussen qualificou-se nesta tarde para o BLAST.tv Paris Major naquela que será a sua 19ª presença em outras tantas edições.

A nível de jogadores, o dinamarquês da Team Vitality já detinha o estatuto de recordista desde a IEM Rio, torneio que Xyp9x e shox falharam para colocar um fim à sua sequência de presenças que durava desde o primeiro Major em 2013.

Numa verdadeira prova de consistência, o veterano de 30 anos colocou o último carimbo que lhe faltava no passaporte de Majors e, com a qualificação para Paris, é o único que poderá gabar-se de ter participado em todas as edições da prova.

Copenhagen Wolves, Dignitas, TSM, Astralis e Vitality foram os emblemas que dupreeh representou desde a DreamHack Winter 2013 até ao BLAST.tv Paris Major 2023, torneio de $1,250,000 que se realizará na Accor Arena de 8 a 21 de maio.

No que diz respeito a organizações, só a NAVI iguala o feito do dinamarquês que terá também a oportunidade de se tornar no mais títulado caso a Vitality vença o Major, detendo atualmente 4 títulos com os ex-companheiros da Astralis.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB