A 2ª jornada da Orange Unity League colocou frente-a-frente as equipas de sAw e FTW, onde a primeira garantiria a segunda vitória na competição. eXploit falhou a obtenção da primeira vitória num jogo complicado contra Team Heretics.
A segunda semana confirmou o favoritismo de algumas das equipas, onde quatro destas asseguraram a segunda vitória consecutiva na competição. Para duas das equipas portuguesas presentes na competição, o percurso continua complicado.
Esta jornada colocou também FTW Esports frente a sAw, naquele que foi o primeiro duelo português da Orange Unity League. Disputado em Dust2, a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira manteve-se sempre na frente, começando com uma vantagem de 5-0 a atacar. FTW conseguiu reduzir a vantagem, mas acabou por seguir para a segunda metade a perder 5-10. Conseguindo colocar apenas mais 3 rondas, a equipa da fénix acabaria mesmo por perder por 16-8. Renato “stadodo” Gonçalves assegurou o 2º título de MVP da competição.
eXploit teve, por sua vez, uma tarefa complicada frente a uma das equipas favoritas da competição. A equipa de Filipe “Pizituh” Pires ainda conseguiu começar da melhor forma em Dust2, vencendo a primeira metade por 9-6. No entanto, Fabien “kioShiMa” Fiey e companhia mostrou a superioridade na segunda metade, deixando a equipa portuguesa colocar apenas mais uma ronda, vencendo por 16-10.
Estes resultados colocam sAw na frente com duas vitórias, equiparados a Wygers, S2V Esports e Team Heretics. Já FTW e eXploit estão ainda por conseguir a primeira vitória na competição.
Os resultados da semana foram os seguintes:
Tenerife Titans 16-9 ZEROZONE
KPI 14-16 S2V
QLASH 11-16 Wygers
FTW Esports 8-16 sAw
Team Heretics 16-10 eXploit Esports
A terceira jornada tem início já no próximo dia 11 de fevereiro, onde sAw encontra Wygers, eXploit coloca-se frente a frente com S2V Esports e FTW enfrenta o desafio que é a equipa francesa de Heretics.