DSYRE

A DSYRE joga esta noite o tudo ou nada rumo a Hannnover, cidade alemã que receberá as finais da VRL DACH Evolution: Unity em dezembro.

Depois do 2º lugar obtido na fase regular da prova, a organização italiana está cada vez mais perto da Final Four mas necessita de ultrapassar um último obstáculo na sua caminhada milagrosa pela chave inferior das eliminatórias.

Com os portugueses Gabriel “starkk” Marques, Diogo “OLIZERA” Oliveira e Ivo “LohaN” Albino (treinador da equipa), a DSYRE irá medir forças com a ALTERNATE aTTaX, a partir das 20:00, numa série BO3 a valer a última vaga.

Surpreendida pela Prinzen von Stuttgart logo na ronda inaugural dos Playoffs (13-8 Pearl), o lineup internacional consolidou o seu jogo e percorreu o caminho mais longo até chegar a este ponto, a série de qualificação para as finais em LAN.

Nesse percurso, a DSYRE bateu a EnRo GRIFFINS (13-11 Ascent, 13-0 Bind) antes de esmagar por completo o líder da fase regular, cedendo apenas cinco rondas no conjunto do BO3 (Haven e Ascent) para utrapassar a poderosa MOUZ.

Sem grandes dificuldades, a equipa onde atuam os três portugueses também conseguiu levar a melhor sobre a cowana (13-6, 13-9 em Pearl e Ascent) na última ronda e terá agora de superar o #7 da fase regular para cumprir o seu 1º objetivo.

Caso vençam mais logo, starkk e os restantes companheiros irão tirar bilhete para a Alemanha e competir nos dias 17 e 18 de dezembro pelo título e parte dos 20,000€ em prémios, garantindo um mínimo de 1.000€ pela participação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB