A FURIA já decidiu a sua equipa para participar na ESL Pro League S14, recorrendo ao jovem André “drop” Abreu da sua academia.
A informação e troca foi confirmada à globoesporte pela organização brasileira, deixando de contar com Lucas “honda“ Cano que já não tinha viajado com a restante equipa para o continente europeu.
Em bootcamp na Polónia, a equipa que ocupa o lugar #15 no ranking mundial decidiu mexer no seu projeto, fazendo esta troca fora dos prazos estabelecidos pela ESL e a pender a sua aprovação, segundo o ge.
A FURIA confirmou ao ge que utilizará drop, do time academy, na próxima ESL Pro League. Jogador vai ocupar o lugar de honda. 👇https://t.co/VAvLtry5QH
— Roque Marques (@roque_mn) August 23, 2021
O jogador de 17 anos alinhava pela academia da FURIA desde março deste ano e chegou a ser emprestado temporariamente à Isurus para o CBCS Elite League S1, acabando por não jogar devido a associação a uma conta com VAC.
A organização brasileira afirmou que continua à procura de um 5º jogador mas não coloca de lado a hipótese de drop garantir essa vaga, ganhando uma oportunidade para evoluir e mostrar valor junto da equipa principal.
A FURIA está no Grupo D do torneio com $750,000 em prémios e vai fazer a sua estreia no dia 1 de setembro, apontando a uma presença no Top 3 com a oposição de Gambit, NIP, Liquid, TeamOne e Entropiq.
Esta será a equipa da FURIA para disputar a ESL Pro League S14:
Kaike “KSCERATO“ Cerato
Yuri “yuurih“ Santos
Andrei “arT“ Piovezan
Vinicius “VINI“ Figueiredo
André “drop” Abreu
Nicholas “guerri“ Nogueira (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.