DreamHack Open

A DreamHack Spain partilhou uma atualização relativamente ao seu evento de Valência, cancelando a edição deste ano e projetando o retorno para 2022.

Depois de ter sido obrigada a adiar a sua edição de 2020 e cancelar o torneio Open de $100,000 (que acabou por dar lugar a uma versão online da DH Summer), ainda não é desta que a organizadora terá o regresso de um dos eventos ibéricos mais icónico.

Com o intuito de ser transparente, a DH informou que, após ter tido várias reuniões relativamente ao evento, tomou a difícil decisão de remover a componente presencial de 2021, naõ se sabendo ainda se haverá iniciativas competitivas em formato online.

A organizadora adiantou que tem conteúdo online preparado, sendo um deles a DH Beyond – vídeojogo para replicar a experiência dos festivais. Na edição de 2019, a última realizada, teve lugar o Showdown feminino que terminou com a vitória do Beşiktaş.

Nestes anúncios não houve qualquer menção à DreamHack Madrid, evento anunciado em fevereiro de 2020 como a última paragem do circuito Open mas que ainda não teve qualquer edição realizada devido à pandemia do COVID-19, sendo adiado para 2021.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB