Dire

A Dire Wolves anunciou durante a manhã a aquisição da AVANT Gaming, negócio que levará a organização ao CS:GO pela primeira vez.

Criada em 2014 com presença forte no League of Legends, a Dire Wolves iniciou a sua expansão para outros títulos competitivos em 2020 tais como o FIFA e o Overwatch, apresentando no início deste mês uma equipa de Apex Legends.

No ativo desde 2011, a AVANT Gaming atingiu um estatuto de renome no cenário australiano e chegou à versão mais recente do FPS da Valve em 2015, tendo ficado muito perto de atingir o último Major da Valve – o Starladder Berlin 2019.

Agora, as equipas da AVANT passarão a defender as cores da Dire Wolves, marcando a entrada da organização no CS:GO. Na semana passada, a equipa de Mike “apoc” Aliferis ficou completa com as adições de Benson “Liki” Niuila e James “SaVage” Savage.

Já presente no League of Legends através do LCO (League of Legends Circuit Oceania), os Wolves vão vender a vaga da AVANT Gaming, ficando a equipa à procura de organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB