Foi com o resultado mínimo que os dois portugueses se classificaram para o Knockout Stage do FGS.

O Diogo Mendes conseguiu a qualificação pela marca mínima de 3 vitórias nos 5 jogos. Começou com uma derrota mas aproximou-se da qualificação logo à 3ª ronda, ficando a 1 jogo de garantir a passagem ao segundo dia.

No 4º duelo perdeu pela margem mínima ficando em risco e com a decisão adiada para o último jogo. No último duelo frente ao neerlandês Dani venceu com uma margem confortável e seguiu em frente na competição.

Diogo Mendes 3 5 Lyricz
Diogo Mendes 5 3 GodMode
Diogo Mendes 7 0 RayZiaaH
Diogo Mendes 4 5 NiKSNEB
Diogo Mendes 7 1 Dani

Já no caso do LJR Peixoto a qualificação chegou mais cedo. Começou logo a vencer no primeiro jogo, seguindo para uma derrota curta no segundo duelo.

Já no 3º e 4º jogo saiu confortavelmente por cima e garantiu logo a passagem à fase de eliminatórias. Isto permitiu descansar no último duelo e acabou por perder, passando com 3-2, igual ao Diogo.

LJR Peixoto 6 5 Luca
LJR Peixoto 2 3 Serhatinho
LJR Peixoto 6 2 Dennis
LJR Peixoto 4 1 Levy
LJR Peixoto 4 9 RvPLegend10

A competição regressa amanhã para a fase seguinte de duelos. Os portugueses já se encontram no top 32 da competição, lutando agora pelo ansiado 9º lugar que dá direito a disputar o Mundial de FIFA 21. Podes saber tudo sobre o FGS 21 Europeu no nosso guia especial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB